6 casos famosos do Gemidão do Whatsapp ao vivo

Já caiu no gemidão do Whatsapp? Senão caiu, com certeza já viu alguém ficar vermelho pelo tão famoso áudio. O Gemidão do Zap tem causado muitos estragos em todo o Brasil e até fora do pais, agora toda vez que recebemos um áudio ou vídeo ficamos com aquele “medinho” de abrir e passar aquela vergonha, principalmente se estivermos em um local público, caso caia, não tem muito o que fazer, é aceitar e levar na brincadeira também.

Agora pode ficar tranquilo porque não foi só você, já teve muita gente que já passou por essa situação e pior em público e muitas vezes com câmeras gravando, tem situação pior? Separamos alguns dos casos mais famosos que o gemidão do Whatsapp deixou muita gente constrangida e roxa de vergonha, rsrs. Veja 6 casos famosos de pessoas que caíram no Gemidão do Whatsapp ao vivo.

1 – Gemidão do Whatsapp no Senado Federal

Gente imagina, você estar no senado Federal no momento extremamente importante que se tratava do impeachment da Dilma, todo mundo concentrado e do nada você interrompido pelo gemido, idealizou?

O senador do PSDB Cássio Cunha Lima da Paraíba, foi interrompido de um jeito bem constrangedor, no momento que falava durante uma das reuniões da Comissão Especial do Impeachment da Ex presidente Dilma Roussef, perceba no vídeo que é possível ouvir claramente gemidos bem interessantes de uma mulher ao fundo. Não tá fácil para ninguém, rsrs.

2 – Gemidão do Whatsapp na Audiência de Sérgio Cabral

Que a situação está bem complicada para o ex-governador do Estado do Rio está complicada, não é novidade para ninguém, agora o que ninguém esperava é que em um depoimento de uma testemunha de acusação do processo do governador, o GEMIDÃO, fizesse mais uma vítima. No depoimento foram ouvidos o ex-secretário de Fazenda Júlio Bueno, o atual titular da pasta de Transportes, Rodrigo Vieira, e um de seus antecessores, Sebastião Rodrigues Neto.

No momento que defendia o ex-subsecretário Luís Carlos Velloso, Sebastião foi interrompido pelo som de um aparelho celular e adivinha: o “gemidão do zap”. Ninguém quis assumir o Áudio só restou os sorrisos amarelos e sem graça mesmo. Veja o momento em que acontece.

3 – Gemidão do Whatsapp na BBC Londres

Povo imagina a cara dessa repórter, como que continua a reportagem? Ela continuou, mas ficou marcada e foi mais uma vítima do Gemidão do Zap. Era uma transmissão comum da rede britânica BBC, só isso, a BBC, a maior rede britânica, tudo estava muito bem, mais um dia comum, até que um barulho estridente, bastante conhecido pelos brasileiros, começou a ecoar. A repórter Emma Vardy e a equipe do programa BBC Breakfast foram surpreendidos com a “invasão” do “gemidão do Whatsapp” durante uma transmissão ao vivo. O Gemidão agora é “International”!

4 – Gemidão do Whatsapp com Sikera Junior

O irreverente apresentador Sikera Junior, que ficou bastante conhecido e famoso por profetizar a morte de todos os usuários de drogas do mundo, foi mais uma vítima do Gemidão, por essa ele não esperava e não parece ter gostado muito, mas fazer o que, ninguém está livre, aceita que dói menos.

5 – Gemidão do Whatsapp na entrevista de Montilho para Sportv

Vida de repórter não é fácil! Assim, como nossa amiga da BBC, um repórter do Sportv caiu na mesma situação. O Repórter entrevistava Montillo e foi interrompido pelo temido Gemidão do Whatsapp. O ex-jogador respondeu: “Nossa”, se espantou o ex-jogador do Botafogo… O Repórter tentou explicar, mas fica tranquilo meu amigo, quem nunca foi pego pelo gemidão que atire a primeira pedra.

6 – Gemidão do Whatsapp no Hino Nacional

Esse pegou pesado e passou dos limites, Imagina o momento do Hino Nacional na escola, todo mundo focado e do nada Gemidão. Acho que alguém deve ter levado uma suspensão, confira esse momento de gargalhada e constrangimento nessa escola.

O Gemidão do Whatsapp já fez muitas vítimas, quando é com os outros é engraçado mas imagina acontecer com você? Que desespero não? O Gemidão está virando uma praga rs que já tomou conta de todo o Brasil e está expandindo. Todo cuidado é pouco, você pode ser a PRÓXIMA VÍTIMA.

6 casos famosos do Gemidão do Whatsapp ao vivo
5 (100%) 4 votes
Gostou deste artigo? Compartilhe.