Como Clonar Whatsapp de Outra Pessoa

Quer aprender como clonar Whatsapp de outras pessoas usando vários métodos? Atualmente o Whatsapp é o mensageiro mais utilizado no mundo todo, dificilmente você conhecer alguém que não possui o Whatsapp ou o famoso Zap. O app facilita muito a comunicação entre amigos, família e negócios, mas esse mesmo aplicativo é utilizado por pessoas com problemas de relacionamento ou pessoas próximas ao qual você gostaria de ter um controle maior das mensagens trocadas no app. Alguns pais só permitem o uso do aplicativo desde que tenham condições de monitorar o que se passa nas conversas. Neste artigo demonstraremos como ver as conversas de outro telefone desde que você tenha acesso e permissão ao outro telefone celular. Não vai funcionar se você não tem a permissão da outra pessoa para fazer o procedimento, isso precisa ficar bem claro pois se você está pensando em invadir ou hackear o Whatsapp de alguém aqui não é o artigo recomendado.

Hackear o WhatsApp de outra pessoa, é possível?

Não se esqueça que ao realizar esse tipo de procedimento, você pode estar violando a privacidade de uma pessoa, portanto nosso blog não possui qualquer responsabilidade sobre atitudes que você venha a tomar, ok? Aqui demonstramos como fazer o clone de Whatsapp mas recomendamos que se faça somente em casos onde você combinou isso com a pessoa que possui o Whatsapp clonado. Esse mesmo procedimento pode ser utilizado em uma necessidade de duplicar uma conta de Whatsapp para ser compartilhada com mais de uma pessoa.

Apenas para ficar bem claro clonar o Whatsapp de uma pessoa sem a sua autorização é crime previsto em lei. A lei é conhecida como Carolina Dieckmann, é a mesma lei que fala de delitos de informática. Você vai conhecer mais detalhes nesse artigo que fala sobre crimes virtuais. Então se você está pensando em clonar o Whatsapp de uma pessoa sem a devida autorização saiba que está cometendo um crime e que pode ser denunciado.

Demonstraremos nesta dica como Clonar WhatsApp e ver as Conversas de seus amigos, família ou parceiro (a). Ao longo dessa dica você poderá ver diversas maneiras de clonar o Whatsapp, usando apps, ferramentas Web e macetes.

Quais cuidados devo ter ao clonar Whatsapp de outra pessoa?

É preciso ter cuidado com procedimentos oferecidos na internet, tem muita gente oferecendo procedimentos milagrosos para invadir, hackear a conta do Whatsapp, o principal motivo é sempre o mesmo, a pessoa acha que está sendo traída pelo marido, esposa, namorado, namorada e etc. Cuidado com isso, essa é uma forma de golpe que está rodando na internet. A pessoa desesperada em saber se está sendo traída cai no golpe fácil. O golpista diz que consegue hackear o Whatsapp de outra pessoa sem mesmo ter acesso ao aparelho, ou seja, consegue clonar whatsapp pelo número do celular. Ele pede uma quantia em dinheiro para iniciar o procedimento. Logo que o dinheiro é enviado para o golpista o mesmo some do mapa.

Também é uma forma de espalhar vírus, já existem alguns relatos desse tipo de prática.

Como clonar Whatsapp com app Clonapp Messenger

Existem alguns app bem conhecidos no mercado mas que para serem instalados é preciso utilizar APKs, algo que pode ser perigoso para você, pois nestes apps podem estar embutidos Malwares, inclusive podendo instalar vírus no celular, se você por acaso já caiu nessa situação veja nossa dica para remoção de vírus em Android. Porém neste artigo demonstraremos apps bem conhecidos, que podem ser instalados diretamente pela Play Store, uma forma mais segura de clonar Whatsapp de alguém sem colocar em risco se próprio celular.

Para espiar e clonar o Whatsapp vamos utilizar o app Clonapp Messenger, com esse app instalado no seu celular, o procedimento é bem simples. Você terá um Qr code, então você precisará fazer a leitura desse código qr com o celular da pessoa que você deseja visualizar as mensagens, é parecido com o que fazemos com o PC quando desejamos visualizar as mensagens do Whatsapp no PC.

Você fará um espelhamento das conversas, só que em vez de fazer isso usando um PC, você fará com outro smartphone, ok? Siga os passos abaixo e veja como clonar o Whatsapp de alguém grátis

Passo 1: O primeiro passo, é baixar e instalar o app Clonapp Messenger no seu telefone, lembrando que você deseja visualizar as conversas de outra pessoa, portanto esse app deve estar instalado no seu telefone.

Passo 2: Após instalar, abra o app, feche as propagandas que podem aparecer e você será levado para uma tela com um QrCode.

Como clonar Whatsapp

Passo 3: Agora você precisará apenas fazer a leitura do Qrcode, utilizando o celular da outra pessoa. Abra o Whatsapp no celular da pessoa, toque nos “três pontinhos”, em seguida, toque em Whatsapp Web.

Passo 4: Será aberta a câmera do celular com a leitura de QrCode, posicione o celular da pessoa que está sendo clonada, sobre o seu smartphone que estará com o QrCode aberto no app Cloneapp Messenger, posicione da melhor maneira para que o QrCode seja lido corretamente.

Passo 5: Após a Leitura do QrCode, você poderá ver as conversas do Whatsapp que estão no telefone do seu amigo, filho(a) ou parceiro(a), além disso, as mensagens ficarão sincronizadas, portanto quando a pessoa receber uma mensagem você poderá visualizar na mesma hora. Bem simples não?

Como clonar Whatsapp

Veremos a seguir como clonar mais de um Whatsapp, portanto você poderá monitorar mensagens de mais de uma pessoa, veja a seguir.

Como clonar mais de um Whatsapp com o Parallels Spaces

Existem alguns apps que permitem apenas uma instância de instalação no Android, como é o caso do Whatsapp e outros famosos. Para resolver esse problema utilizamos um app bem interessante que é o Parallels Spaces.

Esse app cria mais de uma instalação de um determinado app, um exemplo bem interessante que podemos citar é quando por exemplo temos mais de uma conta do Instagram, o app da rede social permite usar apenas uma conta por aparelho, se quiser usar outra, preciso sair e logar na outra conta.

Com o Parallel Spaces você poderá instalar a versão no Android e uma outra que ficará disponível no app, ok?
Portanto para clonar mais de um Whatsapp, você precisará usar o Parallels Spaces e nele instalar uma nova instância do app Cloneapp Messenger e assim executar os mesmos procedimentos que fizemos anteriormente.

Para aprender como usar o Parallel Spaces e assim clonar mais de um Whatsapp, veja na nossa dica como utilizar mais de um Whatsapp no Android.

Na dica como utilizar duas contas do Whatsapp em um mesmo aparelho, você aprenderá como utilizar o Parallel Spaces e utilizará os mesmos passos para clonar mais de um Whatsapp, é muito simples e prático.

Agora que você aprendeu como duplicar contas do Whatsapp, você já pode clonar mais de uma conta no Whatsapp.

Como clonar Whatsapp no Tablet

Muitas pessoas possuuem um tablet Android, ou Ipad e como todos nós sabemos, os tablets não possuem suporte para usar o Whatsapp, inclusive em nossa dica Como utilizar Whatsapp em Tablet demonstramos os passos necessários para você usar Whatsapp no Tablet.

Para clonar Whatsapp no tablet, o procedimento é o mesmo, a diferença é que em vez de você habilitar o seu Whatsapp no tablet, você fará o procedimento com o Whatsapp das outras pessoas.

Toda a dica se resume ao Web Whatsapp, veja como os passos são simples.

Passo 1: Acesse o Google Chrome no seu tablet, toque nos “três pontos” que ficam localizados no canto superior direito da tela. Em seguida, marque a opção “Versão para Desktop”.

Como clonar Whatsapp

Passo 2: Acesse o Web Whatsapp, em seguida, você poderá ver o QrCode, agora o procedimento é o mesmo. Pegue o celular da pessoa que deseja clonar a conta do Whatapp, abra o mensageiro e toque nos “três pontos”.

Passo 3: Toque em Whatsapp Web, agora posicione o celular da pessoa que está sendo clonada, sobre o seu tablet, para que a câmera do celular dela possa ler o Qrcode que está sendo exibido no Web Whatsapp do seu tablet.

Após esse procedimento seu tablet poderá acompanhar em tempo real todas as conversas do celular da outra pessoa que teve o Whatsapp clonado.

Quais os melhores apps para clonar Whatsapp no Android

Os smartphones Androids são os mais populares do mercado. Para clonar Whatsapp no Android, você pode seguir os passos anteriores utilizando o Whatsapp Web, usando a versão para Desktop do Google Chrome, porém daremos alguns exemplos de apps para android que ajudarão na clonagem do Whatsapp.

ZapClone

O ZapClone possui as mesmas funcionalidades do Clonapp Messenger, ele faz o clone da conta do Whatsapp de forma uma bem prática.

O app possui uma interface mais amigável, com menos propaganda e com interface totalmente em português, que pode facilitar um pouco mais o uso, já que o clonapp Messenger possui sua Interface em inglês.

Clonapp Messenger

O Clonapp Messenger, abordamos no início da dica, é muito simples  prático e pode ser utilizado por qualquer usuário, além de ser gratuito na Play Store e uma ótima opção para você que quer espiar o Whatsapp dos outros.

O processo para utilizar o Cloneapp para clonar o Whatsapp é muito simples, consiste em você ler o QrCode do app, através do telefone da pessoa que será clonada, assim como é feito quando ver nossas conversas no Whatsapp Web ou Whatsapp para PC.

WebCloner n Scanner

WebCloner n Scanner é um app mais básico e que faz basicamente o espelhamento de aplicativos, não só do Whatsapp mas de outros apps também.

Esse app não está mais disponível da Play Store, mas pode ser baixado em vários sites de download de apks, então caso você não tenha se adaptado aos apps anteriores, o WebCloner n Scanner pode ser útil para você.

Para instalar o app, é bastante simples, basta o seguir o tutorial, que é apresentado no início da instalação do aplicativo para clonar Whatsapp.

Como Clonar Whatsapp no IOS?

O IOS é o segundo sistema operacional para smartphones, mais utilizado em todo o mundo e não pode ficar de fora dessa dica, concorda? A loja da Apple é um pouco diferente da loja do Google, a Apple é mais rigorosa em sua avaliação e dependendo da categoria do app, você pode encontrar uma escassez de opções

Esse é o caso dos aplicativos para clonar Whatsapp no IOS, as opções que existem hoje não são oficiais da loja da Apple e podem colocar em risco seu Iphone, portanto nessa dica, falaremos sobre outras opções que não apps. Veja logo abaixo quais são essas opções.

Use o Web WhatsApp para clonar Whatsapp no Iphone

Ao longo dessa dica demonstramos algumas maneiras de clonar o Whatsapp usando apps e uma opção que é universal é o Web Whatsapp, que permite você visualizar as conversas das outras pessoas em tempo real no seu smartphone. O processo consiste em você abrir o Web Whatsapp usando o Google Chrome (versão Desktop) no seu Iphone, o mesmo exibirá um QrCode, em seguida, você precisa abrir a opção do Whatsapp Web no Iphone da pessoa que será clonada, como se fosse conectar o telefone na versão Web do mensageiro, a diferença é que você não fará a leitura do Qrcode apontando para uma tela de PC e sim apontará para a tela do seu smartphone que neste momento está exibindo um QrCode.

Fácil não? Realizando esse procedimento você poderá ver todas as mensagens da outra pessoa, usando o Web Whatsapp do seu Iphone.

Clone o Whatsapp do Iphone com o site spyzie.com

O site spyzie.com é suportado por IOS e possui um conjunto de ferramentas que permitem você visualizar o histórico de conversas do Whatsapp, visualizar e baixar remotamente, anexos de fotos, vídeos, áudios e arquivos, essas ferramentas são bastante completas e silenciosas para quem desejar espiar o que as outras pessoas andam fazendo no Whatsapp.

Mas nem tudo é alegria, para usar o spize.com é necessário criar uma conta e adquirir um plano mensal para poder usar os recursos.

Como clonar Whatsapp a distância usando o número de celular da outra pessoa

Nesse tópico demonstraremos que é possível clonar Whatsapp só com o número do telefone sem precisar ter acesso ao celular da outra pessoa. Isso será possível através de aplicativos como o Fake text message

Veja nos passos abaixo como clonar Whatsapp pelo número do telefone.

Passo 1: O primeiro passo é salvar o número de telefone da outra pessoa no seu aparelho.

Passo 2: Agora baixe e instale o app Fake text message, em seguida, copie qualquer mensagem de verificação do Whatsapp.

Passo 3: Abra o Fake text message e na parte inferior da tela, cole a mensagem.

Passo 4: Selecione o contato da pessoa que terá o Whatsapp clonado, defina o temporizador para que a mensagem seja mostrada em um pop-up. Configure o pop-up conforme seu gosto.

Passo 5: Toque no botão “Fake”, e habilite todas as permissões. Depois disso, baixe o Parallel Spaces, com ele você poderá instalar uma outra instância do Whatsapp sem afetar o seu atual.

Como clonar Whatsapp pelo número do telefone

Passo 6: Baixe e instale o Whatsapp usando o Parallel Space, siga os passos normais, concorde com os termos. Quando for solicitado o número, insira o número da pessoa que deseja clonar.

Passo 7: Espere pela mensagem falsa, copie o código informado e digite na caixa de verificação, em seguida, clique em “Verificar”.

Caso esses passos não funcionem,  então em vez de usar o contato da vítima no aplicativo Fake text message, use o número whatsapp isto é 50351  e faça o procedimento novamente.

Como clonar Whatsapp

Pronto, agora você acabou de clonar o Whatsapp apenas com o número de telefone. Viu como é simples Hackear Whatsapp pelo número de telefone.

Como espionar mensagens do Whatsapp usando método spoofing

O método de spoofing é uma forma mais complicada e exige mais habilidades e conhecimento técnico para executá-lo. Nesse método, o endereço MAC do dispositivo é usado para espionar o WhatsApp. O Whatsapp tem uma pequena brecha que oferece a capacidade de usar o mesmo WhatsApp em outro dispositivo com o mesmo endereço MAC. Anote o endereço do dispositivo que será clonado adicione ao seu dispositivo. Siga os passos para encontrar o endereço MAC:

Configurações do Android / sobre o telefone / verifique o status / endereço MAC wi-fi

Configurações do iPhone / em geral / sobre / endereço wi-fi

Opções do BlackBerry / dispositivo / informações de status / endereço MAC do WLAN

Configurações do Windows / sobre / informações / MAC

Como espionar Whatsapp usando o TheTruthSpy

TheTruthSpy é tudo em um aplicativo para clonar Whatsapp. O aplicativo oferece vários recursos e tem o plano diferente para cada usuário. É um dos métodos mais seguros para clonar e espiar o WhatsApp, sem que a outra pessoa saiba que está sendo monitorada, muito útil para pais que desejam monitorar o que seus filhos andam fazendo no mensageiro. O aplicativo manteve a primeira posição na lista dos 10 principais aplicativos para espionagem do WhatsApp. Veja os recursos do app:

Chamada – a conversação de voz é muito fácil de acompanhar, e isso é o que o app  pode fazer sem muito esforço. A conversa em andamento ou ao vivo pelo celular será visualizada em tempo real por você.

SMS – as mensagens de texto do dispositivo também são enviadas para você. As mensagem mais antigas e mais recente são enviadas via app.

Arquivos multimídia – as imagens e outros arquivos de mídia são enviados para o controle do usuário do app do usuário ou para o painel ao vivo em poucos segundos. Os arquivos podem ser salvos no outro dispositivo sem o conhecimento da outra pessoa.

Controle remoto – os usuários agora não precisam estar próximos da outra pessoa. O usuário pode controlar o dispositivo a partir de qualquer local por meio de comandos.

Histórico da Internet – TheTruthSpy pode ver o histórico do navegador para ver os resultados pesquisados ​​pela internet.

Rastrear localização – o rastreador GPS rastreia a posição do dispositivo e envia os detalhes da viagem para você. Desta forma, pode-se ver facilmente o local onde a outra pessoa visita todos os dias. É um bom recurso para os pais monitorarem seus filhos.

Bloquear o aplicativo – o usuário pode até bloquear o aplicativo instalado no outro dispositivo, fornecendo os comandos remotos. O aplicativo que está usando grande espaço ou contendo conteúdo impróprio pode ser bloqueado.

Backup de dados – crie um backup dos dados salvos em seu dispositivo com este recurso. Portanto, você pode ajudá-los caso o celular do seu filho seja roubado.

100% indetectável – o app de clonagem não é fácil de detectar. O aplicativo é executado de forma invisível nos celulares-alvo, o que o torna completamente detectável por outros.

Acompanhe as mensagens do WhatsApp – as mensagens de envio / recebimento através do dispositivo específico que está sendo supervisionado por você agora é fácil de ler. Leia as mensagens da mesma forma que você lê a mensagem de texto. Acompanhe as mensagens mais antigas no WhatsApp. Se quiser, salve-os também. Você pode até enviar as palavras como se fosse a pessoa.

Rastrear status – se você não estiver na lista de contatos da pessoa, não poderá ver o status do WhatsApp. O Thetruthspy te dá essa habilidade. Mesmo se você não for o usuário do WhatsApp, você também poderá ver o status ao vivo dele.

Acompanhe a chamada do WhatsApp – usando o WhatsApp, você pode fazer a chamada de voz e vídeo. Ouça a chamada ao vivo do WhatsApp e, se desejar, grave-as. Saiba a hora exata da chamada, inclusive com a duração. Você até obterá o número de contato da pessoa com quem a pessoa com Whatsapp clonado fala todos os dias no WhatsApp. Também é possível buscar números de contato de outros usuários do WhatsApp salvos em seu dispositivo.

Visto pela última vez – alguns usuários ocultam o visto por último para que outros usuários do WhatsApp não consigam ver a última vez que estavam ativos no WhatsApp. Até que a pessoa altere a configuração e mostre a última visualização, você não poderá vê-la. Com o thetruthspy, você pode até ver o último visto do usuário.

Clique aqui para baixar o Thetruthspy para Android

Clique aqui para baixar o Thetruthspy para Iphone (IOS)

Como clonar Whatsapp sem precisar usar apps?

Bem demonstramos até agora como clonar Whatsapp, porém utilizamos apps para esse objetivo, porém se você não é muito adepto da utilização de apps, até por razões de segurança, você poderá clonar Whatsapp usando o próprio Google Chrome, na dica abaixo demonstramos alguns passos de como utilizar o Whatsapp em Tablet, através do Web Whatsapp, mas os passos são os mesmos, a única diferença é que em vez de você utilizar um tablet, você utilizará o seu smartphone.

Uma outra opção é de utilizar ferramentas de monitoramento de dispositivos. Não que você não use um app mas ele vai servir para diversas coisas inclusive para monitorar as conversas de Whatsapp. O Spyzie monitora o seu celular, coletando mensagens de texto, registro de chamadas, localização de GPS e outras coisas. A BBC inclusive relata sobre o atual uso de aplicativos dos pais que querem monitorar seus filhos no uso de celulares. Nesse outro artigo demonstramos com outro app como proceder para instalar um programa espião no celular. Com ele vai ser útil para que você possa fazer o rastreamento do seu aparelho caso ele seja roubado ou furtado, você consegue rastrear, tirar fotos, gravar áudio e várias coisas mesmo o aparelho estando longe de você. Esse mesmo aplicativo foi utilizado pelo programa Fantástico da Rede Globo para mostrar como usar um aplicativo espião e rastrear o celular depois de furtado. Veja como usar um aplicativo espião fantástico no celular.

Como saber se teve a conta do Whastapp clonada

Uma forma de descobrir se a sua conta do Whatsapp foi clonada é verificar se existem sessões ativas do Whatsapp Web. Como a maioria dos procedimentos utiliza esse recurso significa que se tiver uma sessão aberta sem que você tenha feito isso muito provavelmente alguém está espiando suas conversas.

Como se prevenir de ter o Whatsapp hackeado

A dica mais importante para você se prevenir de ser hackeado no Whatsapp é a opção de Verificação em Duas Etapas. Uma das formas utilizadas hoje pelos golpistas para se hackear um Whatsapp é clonando o seu número do celular, claro que isso eles só conseguem fazer com apoio de outro golpista que tenha acesso ao sistema de telefonia celular onde deixam o usuário sem sinal por algumas horas enquanto fazem a clonagem do seu chip e recuperam o seu whatsapp em um aparelho novo.

O procedimento de Verificação em Duas Etapas é válido pois mesmo que se tente restaurar o seu Whatsapp em outro aparelho o mesmo solicitará a senha que você informou no momento da configuração. Como o golpista não possui essa informação ele não conseguirá ter acesso as suas conversas.

Com o aplicativo aberto, vá em “Configurações” no canto superior direito. Em “Conta”, pressione “Verificação em duas etapas”. Configure um código de acesso e fique protegido.

Como clonar Whatsapp

Como desclonar Whatsapp

Como a maioria dos procedimentos para clonar o whatsapp é feito via whatsapp web ou aplicativos que utilizam esse recurso, você pode se prevenir desconectando o Whastapp Web do seu dispositivo. Você precisa entrar na configuração do app e encerrar as conexões ativas. Lembrando que é sempre importante que você faça logoff do computador onde você está utilizando o Whatsapp Web para evitar ficar com muitos dispositivos abertos.

Com o aplicativo aberto, vá em “Configurações” no canto superior direito. Pressione “Whatsapp Web”, e depois pressione “Sair de todos os computadores” na área “Sessões Ativas”

Como clonar Whatsapp

Você pode encontrar mais detalhes na nossa dica completa como desclonar Whatsapp.

Conclusão como clonar Whatsapp de outras pessoas

Vimos neste artigo diversas maneiras de como clonar Whatsapp de alguém, onde você consegue ter acesso em tempo real e a distância as conversas das outras pessoas, as maneiras citadas acima são bem básicas e não é necessário um grande conhecimento técnico para realizá-las, é bom lembrar de que tais procedimento podem estar infringindo os direitos e privacidade das outras pessoas e que tudo isso podem ter consequências, senão está preparado e ciente de tais consequências, é melhor não executar esses procedimentos, e sim se for com a autorização das pessoas. Demonstramos também como se prevenir de uma possível clonagem e o que você deve fazer para ter o seu Whatsapp seguro.

Como Clonar Whatsapp de Outra Pessoa
2.2 (44.19%) 62 votes
Gostou deste artigo? Compartilhe.