Como apagar o histórico de chamadas no Whatsapp

Aprenda como apagar o histórico de chamadas no Whatsapp, é uma boa opção para manter a sua privacidade. O Whatsapp além de enviar mensagens, permite fazer ligações utilizando a sua conexão 3G/4G ou Wi-fi, sem precisar utilizar os planos da sua operadora, o recurso não é nenhuma grande novidade, as ligações pelo Whatsapp estão no cotidiano dos usuários e fica cada vez mais raro as pessoas realizarem ligações no modo convencional, utilizando o plano das operadoras. As ligações no Whatsapp são mais práticas e mais baratas, pois é bem comum de estarmos conversando com uma pessoa pelo chat convencional do app e quando é um assunto que exige mais detalhes você acaba fazendo uma ligação.

Ao realizar as suas ligações, as mesmas ficam gravadas em um histórico no app, e se você é uma pessoa que gosta de privacidade e não quer deixar registrado as suas ligações, você pode apagar facilmente o seu histórico de chamadas em poucos passos.

Nos passos a seguir demonstrarei de uma forma bem objetiva como realizar essa limpeza e deixar seu Whatsapp com mais privacidade, para este exemplo, utilizarei um smartphone Android.

Como apagar o histórico de chamadas no Whatsapp.

Passo 1: O primeiro passo é acessar o seu Whatsapp. Na tela inicial encontraremos as conversas e teremos mais duas abas, a aba de chamadas e a aba de contatos, role a tela para a esquerda para acessar a aba Chamadas.

Como apagar o histórico de chamadas no Whatsapp

Passo 2: Na aba chamadas, você poderá excluir todas as chamadas de uma única vez ou simplesmente apagando uma por uma, essa opção é interessante, pois você pode não desejar excluir todas as chamadas, até por questões de segurança, imagina que você precisa provar que você fez uma ligação em um determinado horário.

Passo 3: Para excluir uma ou mais ligações individualmente, toque na chamada, você verá os detalhes da mesma, em seguida, toque nos três pontos localizados na parte superior da sua tela e toque em “Apagar do registro de chamadas”.

Como apagar o histórico de chamadas no Whatsapp

Passo 4: Para apagar todo o histórico de uma única vez, você voltará para a tela de chamadas e tocará nos três pontos, localizados na parte superior direita da tela, em seguida, toque em “Limpar chamadas”.

Como apagar o histórico de chamadas no Whatsapp

Passo 5: Confirme que deseja limpar todo o histórico.

Todo o seu histórico de conversas será apagado e você poderá manter a sua privacidade.

Como apagar o histórico de chamadas no Whatsapp
Vote neste Artigo
Gostou deste artigo? Compartilhe.