Como descobrir quem te excluiu no Facebook facilmente

Descobrir quem te excluiu no Facebook é muito fácil e não é preciso utilizar nenhum programa para isso. O Facebook é a maior rede social do mundo, é utilizado por um grande número de usuários, este número cresce cada vez mais, muitas pessoas compram computadores e smartphones basicamente para utilizar o Facebook e o Whatsapp.

O Facebook faz parte da rotina das pessoas que costumam postar informações sobre suas vidas, compartilhar os seus momentos, conversar, ou seja, interagem de diversas formas com sua rede de amigos ou contatos, demonstrando o que seus amigos compartilham. Até aí tudo bem, sem problema, todos já sabem o que é o Facebook, agora você já percebeu que já faz um tempo que você não visualiza conteúdo daquele seu “amigo”, a primeira coisa que você, será que ele me excluiu? Pode ser que por você não acessar, curtir coisas do seu amigo, o Facebook passou a não mais mostrar conteúdo dele, O Facebook possui uma pesquisa orgânica onde ele traz na sua linha do tempo conteúdos relacionados ao seu interesse e de pessoas que você mais interage.

Agora como eu faço para descobrir se é isso ou ele me excluiu mesmo?

Uma opção muito simples é acessar o perfil do seu amigo e verificar se o botão Adicionar Amigo, está habilitado, se estiver, seu amigo realmente te excluiu, muito fácil, não acha?

Já verifiquei e como faço para ver outras pessoas que me excluíram.

Bem, agora o procedimento é simples também, mas você conseguirá visualizar todas as pessoas que te excluíram, o procedimento é feito, buscando as pessaos que você adicionou em um determinado ano, por exemplo: Pesquisei no Ano de 2015 as amizades que fiz, se na lista a pessoa aparecer com o botão Adicionar aos amigos habilitado, essa pessoa me excluiu. Esse métido tem apenas uma questão, pois podem existir casos onde esse botão está habilitado, mas foi você mesmo que excluiu o seu amigo e assim, o botão aprecerá da mesma forma, mas de qualquer maneira você conseguirá ver quem te excluiu no Facebook e o melhor sem programa, app, plugin, veja nos passos a seguir como proceder.

Como descobrir que te excluiu no Facebook.

Passo 1: O primeiro passo, é acessar o a sua conta no Facebook, abra a página do seu Perfil, basta clicar no seu nome no topo da rede social.

Passo 2: Role a página, para que aparecerá a opção Recente. Escolha o Ano que acredita ter iniciado a amizade com seu contato, no meu caso escolherei o ano de 2015.

Passo 3: Você será direcionado para as suas publicações deste ano e poderá ver quanto amigos fez. Clique na miniatura que exibe as amizades que iniciou no ano escolhido.

Passo 4: Agora você poderá ver os seus amigos e aqueles que estiverem como o botão Adicionar aos amigos habilitado, são amigos que te excluíram ou que você excluiu.

 

Agora você matou a curiosidade e já sabe quem te excluiu no Facebook. Até a próxima dica!

 

Como descobrir quem te excluiu no Facebook facilmente
Vote neste Artigo
Gostou deste artigo? Compartilhe.