Habilite lenses antigos no Snapchat

Lenses antigos podem ser aplicados no Snapchat sem complicação. Os Lenses são uns dos recursos mais interessantes do Snapchat, que aplica efeitos engraçados quando você faz uma selfie, através de sua câmera frontal.

Os Lenses, caíram no gosto dos usuários e o que mais se ver são snaps engraçados com os tão famosos efeitos. Tudo isso é muito bom, mas esses efeitos mudam de acordo com o dia, então o efeito que estava disponível ontem pode não estar hoje, mas você quer mandar aquele snap com aquele efeito que você gosta, então o App4chat, preparou uma dica que permitirá você utilizar efeitos antigos no Snapchat.

Como falamos anteriormente os lenses alteram de acordo com o dia, então é simples, basta você alterar as configurações de data e hora do seu dispositivo Android ou IOS e verá que o efeito daquele dia está disponível para você.

Neste exemplo utilizarei um smartphone Android para demonstrar como realizar esse procedimento.

Não sabe aplicar efeitos no Snapchat? clique e aprenda

Habilitando Lenses antigos em seus Snaps

Passo 1: Acesse as configurações do seu Dispositivo e toque na opção Data e Hora.

Lenses antigos no Snapchat

Passo 2: Altere a data do seu telefone para quando o efeito estava disponível, em seguida volte ao Snapchat e tente aplicar o efeito em seus snaps de foto ou vídeo e é só ser feliz.

Lenses antigos no Snapchat

É importante enfatizar que essa alteração deve ser temporária, pois não é recomendável ficar alterando a sua data e hora, você pode ter problemas com alguns recursos, como atualizações por exemplo, então depois de aplicar o efeito, retorne com a data correta ou deixe-a automática.

Essa dica é mais uma relacionada a macetes e recursos desconhecidos do Snapchat, assim como essa, o App4chat possui várias outras, que irão te ajudar a decifrar os mistérios da rede social que mais cresce em todo mundo, então não deixe navegar em nosso blog e conferir essas super dicas que deixarão a sua com o Snapchat ainda mais interessante.

Como criar conta no Snapchat
Saiba quantos snaps você enviou ou recebeu
Gostou deste artigo? Compartilhe.

Deixe seu comentário!