Snapchat permite Emojis com movimento em vídeos

O Snapchat permite Emojis com movimento em vídeos, um recurso que promete deixar os snaps ainda mais interessantes, o mesmo virá em uma nova atualização. Você poderá adicionar seus snaps de vídeos, emojis com movimentos, que poderão acompanhar os movimentos dos seus vídeos, é possível alterar o tamanho e até a orientação dos mesmos.

Diferentemente dos efeitos de texto e outros desenhos, os emojis stickers, giram, movem e dimensionam automaticamente para corresponder ao objeto que estão vinculados. Você pode adicionar ao seu rosto, uma de choro e ver como se move em torno do seu piscar de olhos.

Com o novo recurso você poderá adicionar vários emojis com movimentos, os emojis stickers, em um único vídeo, adicionando os objetos depois filmar o vídeo.

 

Snapchat permite Emojis com movimento, Quando será que chega?

Você possui uma grande capacidade de criação, é só utilizar a criatividade. Você ainda poderá utilizar os emojis convencionais, os estáticos, inclusive poderá combinar os dois tipos em um mesmo vídeo.

A atualização será lançada na quarta-feira para usuários do Android e virá para o IOS em breve. O Snapchat anunciou grandes mudanças e recursos nos últimos meses, como os Lenses Selfies, o chat 2.0 com novos recursos de conversa como notas de áudio e vídeo, stickers e outros recursos que deram um upgrade na rede social, colocando o Snapchat em outro patamar no mercado.

Snapchat permite Emojis com movimento

Esses novos recursos demonstram como o mercado está aquecido, O Facebook anunciou essa essa semana o grande crescimento do Facebook Messenger e anunciou novos recursos para o mensageiro do Facebook, além de recursos do Whatsapp como a questão da criptografia que foi adicionada e que foi implementada nas principais plataformas do mercado, IOS, Android e Windows Phone. O Snapchat tem crescido muito e se tornado a rede social do momento tendo muitos jovens como seu maior público, todos apaixonados pelos snaps que se autodestroem.

Fonte:Mashable

Como tirar mensagem "visto por último" do whatsapp
Como Enviar arquivos no Whatsapp
Gostou deste artigo? Compartilhe.

Deixe seu comentário!