Você pode estar violando lei tirando prints Snapchat

Você pode estar violando os direitos autorais de outro usuário ao tirar prints no Snapchat, você pode estar violando os direitos autorais de outro usuário, algo que muitas não sabem, então é preciso estar ligado.

Você pode estar violando a lei tirando prints

Segundo o ministro britânico da cultura, Ed Vaizey, tirar prints está prestes a se tornar violação de direitos autorais e usuários poderão processar uns aos outros no futuro.

O Snapchat avisa ao usuário através de notificações quando alguém tira um print de uma mensagem, mas para usuários que possuem uma grande quantidade seguidores, se torna realmente difícil controlar tudo isso.

A política de privacidade do app, afirma que não tolera violação de direitos autorais de qualquer tipo e que os usuários podem relatar a empresa, caso sintam seus direitos infringidos, mas não detalhou se removerá usuários que quebrem as regras.

É importante frisar que essa situação só se aplica a pessoas que tiram prints para serem salvos ou utilizados em outros locais sem a autorização do outro usuário.

The Next Web

Você pode estar violando lei tirando prints Snapchat
Vote neste Artigo
Gostou deste artigo? Compartilhe.